#212 Racing

Seja Bem Vindo ao #212 Racing

Curtam aí embaixo alguns vídeos

domingo, 24 de maio de 2009

História Resumida



Começei correndo pela Associação Desafio em 2007 com uma Saveiro Summer Turbo #212 em Tarumã . . .


Era um carro completamente original só com um Kit Turbo . . .

Fui na verdade na dia da corrida só para olhar e acabei correndo pela Associação Desafio,fiquei sabendo atravéz de pessoas falando que eu poderia correr pela Associação Desafio,que eu só precisava ir até os boxe onde se encontrava a AD . . .

Rápido e Facíl assim,como é ate hj em dia . . .
Lembro que na 1º corrida pela AD,fiz meu 1º tempo de pista com uma passada nos 201m de 10,1 seg . . .
Para 1º corrida achei que estava tudo muito bem para um carro original e com isso fui melhorando as minhas passadas só com a pratica pois o carro não tinha mais nada para a proxima etapa que eu mesmo consegui baixar meu tempo nos 201m para 9.6 seg,melhorando a cada etapa,chegando ao final do campeonato virando nos 201m 8,8 seg . . .
Com tudo isso ainda consegui ser Campeão do Campeonato Metropolitano de 2007 Categoria - P - Desafio . . .
Pelo Campeonatoa da Associação Desafio cheguei em 3ºLugar . . .

Quando acabou o campeonato,já tinha em meus planos fazer um carro só para pista e com isso veio a aquicição de um Gol 1.6 Mi Turbo . . .

Assim que comprei o carro começei um novo projeto do mesmo e assim ele levou o mesmo numeral da Saveiro Summer turbo #212,ele passou a ser o Gol Turbo #212 . . .

E então veio um motor novo com pistão e bielas forjadas e um gerenciador FuelTech RacePro1Fi.
Pistão IASA
Bielas POWER TECH MAXRODS

Depois de tudo pronto com mais um monte de coisas que fiz no carro,fomos fazer seu 1º teste nas pistas . . .

E nada mais nada menos que esse teste foi feito na melhor pista de arrancada do sul do pais, no VELOPARK . . .

1º passada nos 201m:8.9 seg
402m:14.1 seg

De lá pra cá só vieram melhorando as coisas para o carro e fazendo melhores acertos ate chegar hj em dia onde estamos . . . com um tempo de 8.4 nos 201m e 12.5 nos 402m . . .

Tendo tbm a melhor Reação da Associação Desafio com uma REAÇÃO de 0,001

7 comentários:

  1. Sou seguidor e adicionei no meu blog como um dos recomendados!

    Espero que faça muito sucesso o blog, mostrando para todos como é fácil fazer um carro e ir pra pista.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A "maldita" frase não sai da minha cabeça : " pra correr, é só pagar os 80$ da inscrição e correr..."

    Náo é que é mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! Tu vai ver que essa história de blog é legal. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola toco. Depois dessa até vou atualizar o meu blog.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro que na época que tu tinha a saveiro eu e tu competíamos sempre ali pelos 9 segundos nos 201 metros. Era bem parelho! Hoje em dia, quem diria, estamos competindo nos 12 segundos, mas nos 402 metros! hahahahaha

    Show de bola Toco! Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Bom, pelo que vi meu pai andou comentando no blog com o login da minha mãe... ehehe!

    Eu me lembro a primeira vez que o Toco correu, foi la em tarumã, tava uma ventania e um solaço, tinhamos uma barraca incrivel, exclusiva da AD e aqueles adesivos gigantes, daí me aparece essa criatura aí e pergunta o que precisava fazer pra correr... simples, deixa teu nome aqui e cola esses adesivos lá no teu carro e pronto!
    bem vindo ao mundo dos blogs! :)

    ResponderExcluir